quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vai, vai e vai...

Intenso, Fotografia, Fotógrafo. 2009

E vamos brincar com fogo!!! Olha menino, cuidado pra não fazer xixi na cama, mas quem se importa nem mesmo a boca fica torta. Então te queima gata, te joga e sai fora, chega na voadora como quem não quer nada, ta pensando que tudo é fácil assim? Ah meu bem, né não, tem duas caras? Leva a tapa e sai no salto. Porra que Mané salto, mas às vezes é assim, superproduzir pra bem se sair, ou talvez não, muda jeito aperta no peito. Ai, como dói isso dói, pára meu bem que joguinhos já tão no passado, a gente ‘é’ grande, com coisa de moleque, a gente sai e se diverte, vomito palavras porque assim me faz ser, porque ter? Eu quero. Isso não diz “eu tenho”, me abstenho, me contenho, é tanto “enho”... Que nem sei mais como conduzir. Conduzir. Cansei de conduzir, ser menininha, quero ser mulher, ai gente coisa de personalidade auto-suficiente, alguém me pára! Pára e não repara, cair na rua, acender cigarro ao contrario, que porra é essa? É filtro meu bem, menos cinqüenta centavos na conta, me controooola. Ai por favor, não me ignora... A gente passou de fase né? Cheguei no chefão, tem canto pra salvar o jogo? O ctrl+s nem funciona no real. A cada começo um novo boot, putaqueopariu, to indo de cerveja a cachaça, mas quem repara? Tô intensa, to tensa, sabe daquelas que nem pensa.
Me tira daqui, me tira daqui, eu so quero sair. Quero viajar e me libertar, vai, vai e vai, então é isso. To indo, beijos. Fui.

Ass: uma mulher que sente loucamente que nem descontente, mente.

2 comentários:

Camilota disse...

identificação...
vou comprar um salto pra ver se aprendo!

Clarisse disse...

self!