terça-feira, 26 de maio de 2009

só pra você...

Sabe, algumas coisas simplismente acontecem. não é necessário a chegada de ninguem pra que isso possa se realizar, e você so nota isso quando ele chega. não seria necessario ele chegar pra nós sairmos, rirmos e vivenciar essa deliciosa alegria que sentimos hoje. ele estava lá. mas o meu dia foi dedicado a você, talvez você nem tenha noção deste fato, mas aqui te digo, ele foi todo seu. a cada segundo me senti na sua familia, me senti em casa e eu era totalmente sua, assim de corpo e alma. te digo que você é minha pessoa, que você tem tudo o que possuo. você pode não ouvir o que falo por estar dedicada aos seus problemas, mas não me importa, o que importa é que você sempre está lá e o que mais desejo nesse momento em que é estar lá por você sempre... eu não costumo citar nomes em meus posts, mas esse eu acho necessário, eu gosto de dizer o seu nome, o quanto você é minha, e o demonstrar o quanto eu quero cuidar do que é meu...

Ceci. talvez você nem leia, talvez você nem saiba, mas te dedico em todo o seu conteudo cada palavra aqui proferida (gente que coisa gay é essa?) Mas sério, sabe aquelas três letrinhas???? TODAS SUAS! SEMPRE! =*


T.................... G........................ M........................

hum.. sinto que preciso continuar.. mas só porque me falta uma frase falar... sabe, somos frias e calculistas mas não... é... enfim... eu sempre quis te dizer isso, vou falar como quem não pensa, mas ja fazem sete anos, eles são nossos..........


Ceci............... EU........... TE.......... AMO..........


te fuder com tamanha viadagem. sinto mesmo e é isso. beijomeligaelê!

4 comentários:

Clarisse disse...

viadas!
:P

é lindo isso
de vero.

Raisa Christina disse...

brena. é importante fazer essas declarações porque são mesmo elas e só elas que toleram os nossos piores dias, aqueles que ninguém imagina. elas estão presentes. a gente tem com quem compartilhar e saber disso é tão bom. eu queria um brinde a elas, à cecí e à bianquíssima. elas merecem.

Camilota disse...

viadelas!

também sinto essas coisas mas naum costumo comentar...hehehehe.. qm lÊ assim até pensa né??
heheheheh

bjoooooooooobemgay

Cecí Shiki disse...

ai gente... eu me emocionei.. mas gay q isso so nois duas mutuamente, reciprocamente se declarando ao msm tempo....






Adoro... er.. hum.. amo tu tb... e eu tenho vergonha de dizer sim... mas cm raichele disse.. eh sempre bom =***