quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cansei

Auto-Retrato, Fotografia, 2006.Bruna Beserra

Cansei. Não é a primeira vez que tento, por isso tenho toooooodo o direito do mundo de estar cansada. Sabe o que é? Posso até sentar aqui e passar a noite inteira escrevendo sobre o tamanho do meu cansaço que não vai da pra sentir o drama que o é sentir. Minhas músicas são tristes, meus desenhos são tristes, meu sentimento é triste em inúmeros momentos, mas por outro lado não posso dizer que não sou feliz. Não vou mais esperar, e muito menos agir. Vou sentar e aqui mesmo ficar. Sabe, acho que nasci assim, pra isso, pra ser só aquilo, sem muitas variáveis. Ah, vai dizer isso pras minhas múltiplas personalidades? Pode até ser esse o motivo, eu sou tantas pessoas né? Elas sofrem e se cansaram na mesma hora. Mas não é não, eu sei que não, eu sinto que não, ah, quer saber? Cansei de sentir também. E de escrever também. Enfim, só te digo isso, vou ficar aqui, no conforto sujo do meu lar, sentada, bem assim, no meu nada. Pelo menos ele é meu, até eu me cansar... De novo.

Nenhum comentário: