terça-feira, 5 de maio de 2009

Corri, colei e depois rasguei

Série: Colei, Lambe-lambe, 2009.Bruna Beserra (Fotografia: Vinicius Vidal)

Hoje sai correndo que nem rato fugindo do gato que foge do cão que foge da cruz... Foi uma aventura telecinética, ocorrida abstratamente, tudo assim meio que no repeat. Mas dessa vez de forma inversa. Uma fuga, uma dor, a saudade de quem tem amor. Isso passa? Assim, que nem uva passa? Mas meu coração só se esmaga.

Hoje foi presente, hoje foi doente, hoje estive ausente e nem tava com dor de dente. Mas são assim mesmo essas coisas de gente. A rima é fraca, mas ela pode ser afinal até mesmo a carne o é.

Hoje esperei... esperei... esperei... Cuidei do que é meu, porque também sou. Tive um risco. ‘Voltei pra trás’ dando passos à frente. Retroação de uma regressão. Uns são, outros não, eu, meu caro amigo, eu serei, serei até rei. Rei de um reino só meu, porque em terra de inseto quem cresceu faz a lei.

Ai, já cansei dessa busca por sentimentos sentidos. Vou dormir só eu e meu umbigo.

Nenhum comentário: