domingo, 10 de maio de 2009

Amigos

A banda, Fotografia, 2009. Vinicius Vidal

Amigos, amigos, velhos novos amigos... Momentos perfeitos e tão simples. Senti cada um. Os melhores. O corpo dói, mas a cada dor um amor. Uma noite feita de sentimentos agradáveis e de dancinhas loucas. A vergonha foi embora, ou na verdade por aqui ontem ela não passou. Foi momento de todo mundo. O Funk correndo a toa, o Indie bombarás, bombarás e bombarás. Tira o cabelo da cara. Kid faixinha arrasa. Ainda teve tal de terrorista. Tudo regado a Kariri, não esquece é com K. Uma boa cerveja, uma boa música, noção de vizinho? Ah não, aqui não tem não. Conversas jogadas fora e recolhidas com o mais puro carinho. Vou voltar cedo... Cedo assim quase de manhã. Só isso que tenho a dizer. Agradeço do fundo do peito, porque vocês, meus amigos, tão aqui ó... O!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Camilota disse...

me arrancou lagrimazinhas gays!

hehehehe, foi demás, e é sempre bom estar com vcs, mesmo eu sendo a mais sentimental de todos!

amoooooooooooooo

kuroyAmaSUN disse...

é... essa família que a gente escolhe. les amies!

Camilota disse...

e tá melhor agora?, sinto que ese último modelo me agrada, e cade seus textos, ein?
Bora escrever aí?!

Bjoooooooooooo