domingo, 3 de maio de 2009

Dois, Lambe-lambe, 2009.Bruna Beserra (Fotografia: Vinicius Vidal)


Talvez tenha sido melhor assim um não sei o que quer de mim, afinal não sei o que quero de ti... Para quebrar a rima ponho um também no final. Enfatizamos o que somos, talvez assim nos tornemos, sabemos que mais uma vez é um lance de autobiográfico, mas sempre com um sonho contido.

Nós somos as situações que queremos ter, no corpo de quem queremos bem. É complicado, e se isso um dia acaba??? Vai doer... Ai não me deixa machucar assim tanto. Sabemos tudo um do outro, sentimos ate o mesmo. Descarregamos muitas coisas, apenas não me suma, não me ligue duas vezes, você sabe, aconteceu, já passou, vai de novo? Talvez? Quem se importa.

O que importa meu bem, eu, o próximo. Um final de semana a gente cai, o outro a gente ergue e bebe. Somos assim, coisa de um só. Nascemos um pro outro, conversas telepáticas. Escrevo-te assim porque sabes que te sinto, assim como um ser ínfimo em mim. Então, será um grande amigo, te quero todo domingo. Repetindo talvez dando ênfase. Para no convencer... Amigo.

Você sabe que é pra você, porque foi assunto de hoje. Com um pouco de ilusão porque pra mim um sempre 'é' dois, a matemática me falhou? Não gosto de conversar assim. Falo de você, falo do outro, num mesmo eu. Ai to confundindo né? To sabendo brincar me desculpe, não quero te abstrair. Você me conhece... Mas não tão bem quanto os meus textos. Mostro-me assim quando você vai embora, porque já te disse, sou de palavras... Ai, to embolando, to ficando por aqui... É isso ai, um tropical com um quê de não me leve a mal, um programa semanal que rima com ___??? (a brincadeira n pode ser deixada se fora.).

Um beijo, chegue bem e para sempre.... Meu amigo.

4 comentários:

Everton Silva disse...

Texto levemente picante com pitadas de amizade coberto com molho de sinceridade e um delicioso aroma de liberdade pra ser degustado quente.A bebida recomendada para a ocasião é a tradicional cerveja. Ótimo prato para os domingos.BON APPÉTIT...

kuroyAmaSUN disse...

Bru... te achei no blog do Everton que lindo esse texto, "nós somos as situações que queremos ter, no corpo de quem queremos bem." essa, como outras, são de tirar o fôlego.

flores...
mari

Clarisse disse...

-Vou procurar teu cheiro no corpo de outra mulher. Sem encontrar, porque terei esquecido. Alfazema?
-Alecrim. Quando eu olhar a noite enorme do Equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida.
-E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

(Silêncio)

-Mas não seria natural.
-Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
-Natural é encontrar. Natural é perder.
-Linhas paralelas se encontram no infinito.
-O infinito não acaba. O infinito é nunca.

Clarisse disse...

-Ou sempre.

(Silêncio)

-Tudo isso é muito abstrato. Está tocando "Kiss, kiss, kiss". Por que você não me convida para dormirmos juntos.
-Você quer dormir comigo?
-Não.
-Porque não é preciso?
-Porque não é preciso.