segunda-feira, 18 de maio de 2009

O começo do meu fim.

Mal-me-quer, Fotografia, 2009. Vinicius Vidal

“Quando alguma coisa começa, geralmente não se tem idéia de como vai terminar...”

E assim começou o fim do meu final de semana. Mentes confusas, mentes esquecidas, dores de uma vida. Ai meu deus, o que eu fiz? O que eu senti? Queria você lá. Você estava lá. Você era um só, você era um “Eu”.
Chorei, Chorei, Chorei que solucei. Todo aquele choro contido de muitos dias, semanas, meses, anos e séculos. Eu chorei. Eu senti a dor... Porque era o fim. Eu sei que era o fim, porque já estava escrito no começo do capitulo. FIM, bem assim, em letras garrafais. Caps Lock gritando em mim. Tudo bem, eu sei o que eu fiz, eu já falei que sei o que senti. Ela morreu? Ele morreu? Todo mundo morre. E só vou descobri daqui alguns meses, isso dói sabia. Porque eu me prendo tanto a vidas artificiais? É falta de uma própria? Posso te afirmar que não. Eu tenho fome, eu sou gulosa, eu quero tudo no agora.
Medo... Medo... MEDO. Já nem consigo mais escrever.
E o fim do meu final de semana terminou assim...

“Te amo, nunca quero viver sem você. Você mudou minha vida. Você falou? Faça um plano, tenha um objetivo, trabalhe para conseguir, mas de vez em quando, olhe em volta... E absorva. Porque é isso. Tudo pode desaparecer amanhã.” – Grey’s Anatomy (Fim de Temporada)

Dói.

6 comentários:

Camilota disse...

Bruneca,
A cada dia seus textos tomam vida própria, daqui a alguns dias naum se assuste se de manha no café um acento agudo cair no seu leite, ou se o banheiro estiver ocupado por um travessão.
Calma, as reticências chegarão logo e tudo não passará de um mal emprego do S.

heheheheeheh

Camilota

Buuna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Buuna disse...

O.O
Camilota, essa foi uma das coisas mais lindas que ja li! =******************************

Anônimo disse...

"E absorva. Porque é isso. Tudo pode desaparecer amanhã."

:~

sempre que venho leio milhões de milhares de vezes, mas fico sempre sem palavras sem ar sem sal no pote pra temperar minha batata frita puro óleo nenhum sabor.

mas o começo do meu fim me acertou pontada fina ponta de unha não cortada há meses depilação com cera fria

e mais uma vez,
por bem ou por mal,
bom dia floor do dia,
estou viva.

PS: o "o" a mais na palavra foi proposital, vale ressaltar.

Clarisse disse...

-Sei de muitas coisas. Algumas nem aconteceram ainda.
-Eu não sei nada.
-Te ensino a saber, não a sentir. Não sinto nada, já faz tempo.
-Eu só sinto, mas não sei o que sinto. Quando sei, não compreendo.
-Ninguém compreende.
-Às vezes sim. Eu te ensino.

Camilota disse...

sorry, i´m so sad today!
maybe tomorrow!