domingo, 31 de maio de 2009

Por um final feliz...

Jardim, Fotografia, Bruna Beserra. 2009

Eu tenho essa vontade estranha de te ver todo dia, de estar contigo todo dia, de te falar todo dia.

Me sinto triste quando não está comigo, me sinto realizada na sua presença.

Com você eu posso ser. Posso falar de todas as minhas frustraçoes e vicios... te apresentar a todos os meus amigos.

Na mais profunda sintonia é assim que me sinto ao seu lado. Sei lá é estranho, sei que ja tive muitos amores, mas nao um assim tão quinze anos que me completa tanto.

Uma palpitação forte quando te encontro, uma tremedeira absurda, incontrolavel, uma vontade de pular do seu lado.

Mas não, não posso cometer o mesmo erro, tenho que te conquistar, tenho que deixar você pensar que esta conquistando, enquanto a verdade não posso falar, você ja me conquistou, desde aquele primeiro sorriso em um lugar que não posso mencionar qual. Suei frio.

Mas é assim. Meu sentimento tem um prazo, e esse eu dei um prazo longo. Vou ter calma, eu tenho que ter calma.

Não foi hoje mas pode ser da proxima vez, se não for a próxima terei que me contentar em esperar, espero ser reciproco esse sentimento e enquanto você fica com sua timidez a gente fica jogando esse joguinhos deliciosos, so esperando por um final feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas não, não posso cometer o mesmo erro, tenho que te conquistar, tenho que deixar você pensar que esta conquistando, enquanto a verdade não posso falar, você ja me conquistou

queria era não ter que jogar

:/