segunda-feira, 25 de maio de 2009

s/titulo

s/título, Fotografia, Waléria Américo. 2009

e agora? o que vai ser?
Porque não podemos ser apenas diretos? não seria mais esperto? pra que interrogações? vamos lá, mais ações meu bem, ja to velha pra essas coisas... joguinhos e mimimis. vem com atitude que eu to ate facinha. Estou me dividindo em mil, mas é so um jeitinho que consigo a unidade novamente. Estou confusa, uns dizem que sim, outros dizem que não, ja contei pra todo mundo, mas aquela pessoa não pode saber não viu? sou cachorra, sou gatinha, até funk eu to cantando.

Ah, meu deus a que ponto cheguei? até onde ja amei. foi distante, foi perto, foi efemero ou foi coisa assim de eterno? Brilho gay de uma paixão sem lembrança? é paixao mesmo? iiiii to perguntando.. acho que né não, já passou sabe, ja fui, agora não sou mais, mas porque não voltar atras? tô disposta, a uma aventura assim bem fogosa (ah sua diabinha), não nao sao apenas palavras de uma louca embriagada, falo aqui de alguns dos personagens fabulosos que criei na minha mente. que as vezes se parece com voce e a vezes se parece com alguem que nunca vi.

Isso é apenas os fragmentos eternos de um brilho sem lembrança.... (an?) ai meu deus ja troquei o nome do filme de referencia. é assim um beijotchaumeliga.



p.s: esse texto é muito antigo(Abril 2009), qualquer semelhança é mera coincidencia. (Y) é sério

2 comentários:

Camilota disse...

eu diriete que um espirro de um catarro sem lembranças!!!

heheheheetete

Clarisse disse...

a gente sempre acreditara

:}