terça-feira, 7 de abril de 2009

Resposta a Guido Mantega sobre o aumento de impostos dos cigarros.

Caro Mantega,

Agradeço a sua preocupação com o meu pulmão, mas eu me preocupo mais com o meu bolso, não preciso da sua pena ou da sua desculpa pra tirar mais dinheiro do meu bolso. Que tal diminuir 30% do seu salário e colocar na construção civil? Por que você quer tirar do meu humilde bolso? Será que agora pagando mais caro pelo cigarro eu consigo comprar uma casa???

Por que os seus colheguinhas estavam rindo na hora que você anunciou o maldito aumento de imposto? Aposto que tirando 30% do salário de vocês iriam cobris varias outras construções civis... Podia até me da uma casa.

Vocês irritam sabiam... Vocês são as pessoas que mais despertam o mal nas outras... Só pode, eu tava tão feliz e agora tenho ódio no meu coração. Que aumento absurdo... Mais de UM REAL em menos de um mês???? O que vocês querem com isso?

Meo. Enfim... Diga qualquer absurdo pra aumentar essa porcaria de imposto, mas não me venha dizer o que é melhor pro meu pulmão não. Vejo imposto nas alturas, mas não vejo melhora nesse país. E ai, qual a graça??? Explique-me qual foi à graça pros seus coleguinhas estarem rindo?????????

Imundos, imundos e imundos...

Enquanto você 'luta' pro meu pulmão não ficar preto, você faz com que o meu coração fique mais preto de ódio. E ai eu tenho um problema cardíaco. E tudo isso por causa de imposto, me fazendo chegar à conclusão que: imposto é prejudicial a saúde, devia ter um Disk Pare de pagar imposto. O mais acessado dos últimos tempos.

Eu não preciso que meu bolso, e meu estilo de vida paguem pelas cagadas e burrices que vocês estúpidos fazem nessa merda de governo. Enfim, também não vou me privar de mandar todos vocês tomares nos seus respectivos CÚS. Já que vocês resolveram enfiar uma perna todinha no meu.

E termino isso assim, BANDO DE FILHO DA PUTA!
(com todo respeito donas putas, mas todos mereciam ser afogados quando nasceram)

Ass: uma pessoa com muito amor no coração

Ps: agora eu vou fumar porque fiquei nervosa.

2 comentários:

Camilota disse...

naum merece, ela é uma pessoa boa que põe um real de crédito nos cedlulaes alheios...
ow comédiaaaa Brufa!

David Herculano disse...

Olha só uhauahuahuah enfim.
Mas eu concordo que o "Dique Pare de Pagar Imposto" (DPPI pros íntimos), ia ser o melhor de todos!!