segunda-feira, 30 de março de 2009

Sendo que um dia...

Minha Árvore, Fotografia, 2009. Bruna Beserra

- ...Sendo que um dia cheguei a sonhar contigo.
Um sonho engraçado, um sonho bom, um sonho...
Intenso.
Posso dividi-lo em três parte:

1ª parte - A hora que você chegou...
Foi assim um pouco de acaso.
Um encontro com outra, um beijo no rosto.
Logo em seguida seus olhos se voltaram em direção a mim.
Assim como o seu sorriso e logo em seguida os seus lábios...

Estavamos em um bar, eu com amigos e você com amigas.
Foi o encontro simples, eu já ia embora.
Mas depois daquilo meus amigos não me deixaram ir.

2ª parte - Eu estava acompanhada, você supostamente tambem.
Você é minha única referência.
Pois te escolhi.
Continuamos nesse bar e assim como todos os sonhos,
Que são loucos mudavamos no tempo facilmente.
Foi meio intenso, pois você saia e eu não via, me sentia só.
Eramos amigos que se gostavam demais.

Tudo estava com cara de sonho,
Eu sabia que aquilo não era real.
Apesar de muito parecer.
Foi um pouco dificil, você estava feliz.
Com aquele sorriso meio de lado.

3a parte - Eu acordei, me deparei com a realidade e Chorei.

Nenhum comentário: