quarta-feira, 22 de abril de 2009

É assim uma tal de dupla personalidade....

Conversa, Fotografia, 2009. Bruna Beserra

Várias conversas são tidas de bebidas subjetivas... Varias conversas são tidas de momentos impróprios... Eu misturo momentos, eu faço lance autobiográfico, eu faço coisa de ‘assim’. Eu converso, eu bebo e eu sempre me exponho, eu não me envergonho, eu te falo e eu me revelo, eu não te espero. Eu quero te contar da minha vida, eu quero que me entendas, talvez seja isso que procuro em mesa de bar. Quero te contar tudo, quero saber o teu, mas a tua vida nesse momento já é minha. É tudo assim meio confuso, é um como pouco de amigo um tanto inimigo. Você me conhece, você só me observe... É uma ordem?

Você nesse momento pode ser você, você pode ser outro, nunca vou te descrever... Ou vou? Não sei... É isso, simplesmente não sei. Foi de conversa intensa, foi de amigo, foi colorido. Você simplesmente pode ser dois. É isso você se dividiu em dois, você é aquele que sinto e que me preocupo... Chegou bem em casa? Liga-me peloamordedeus. Você é aquele quem eu espero, é aquele que eu liguei, é aquele que eu não vi, é aquele com quem eu não bebi, mas sei que assim te observo e posso dizer como te quero.

É mais ou menos assim que te explico amigo. Um como escrever sem ser ambíguo, você sabe quem é nessa confusão. Você sabe de quem eu falo sendo sua outra parte. E é mais ou menos assim que te explico como me descrever sem ser objetivo, como num jogo de palavras que confundem e que te mostra em pensamentos alguém que poderia ser você. É pra você, que escrevo, com os mais profundos sentimentos, dizendo a uma parte que te gosto, dizendo a outra que te amo. Sou exagerada mas eu sou...

Nenhum comentário: