sábado, 23 de janeiro de 2010

Querer

Auto Retrato | Lambe Lambe | 2009 | Bruna Beserra

Eu só queria dizer pra você nunca mais me ligar.
Nunca mais me irritar. nunca mais me avisar o dia em que irá voltar.

Eu so queria esquecer, todos os momentos que passamos juntos, todas as mentiras ditas e as verdades de horror que jogamos um na cara do outro.

Eu só queria esquecer que um dia o que vivi contigo foi um relacionamento, que dividi meus sonhos e esperanças com você.
Eu só queria nunca ter te conhecido, ter te visto ou atravessar a rua contigo.

Aquele nosso pezinho de menta morreu, assim como eu queria que todos os meus sentimentos por você morressem. Eu so queria que você me desse as costas e nem olhasse pra trás. Por que se você olhar, eu já não estarei lá. Estarei longe, quão longe posso estar de ti pra nem sentir mais o teu cheiro. e nem precisar ver tuas lágrimas ou tudo o que acompanha um fim.

Eu só queria......... mas de fato, não é o que eu tenho.
Nesse caso o querer não é poder... é lamento.

Nenhum comentário: