quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oi

Nem eu me importo com qualquer coisa que você venha a sentir... Você é livre, tem toda a independencia do mundo.
So nao apareça assim de repente na minha vida querendo mudar tudo. querendo mudar o que eu sinto com um simples telefonema.

Não me venha assim depois de alguns meses com um email dizendo: e ai gata ta ai? ta ai é o caralho!!!! eu tava aqui, eu estive aqui, mas não estou mais nem ai pra você. Vai vai vai bem pra longe, onde minha vista não te encontre.


Oi, como está?
Estou otima e você?
.
.
.
.
.
.

CACETE se n vai responder então não fala filho da puta, ta pensando que eu to nessa vida pra frescar é? Vai tomar no teu rumo e fingi que eu não existo, que eu nunca existi pra ti.

Você vem do nada e diz:
- Pois é hoje eu tive um dia triste...
Ai é.. que bom pra você que seu dia triste foi so hoje, porque se eu for te contar todos os dias ao teu lado ein? garanto que em 5 minutos você não vai ta na minha frente com essa cara de chorão ouvindo tudo o que eu tenho a dizer.

Sei não. é Karma, acredita em karma? eu não acreditava até tudo acontecer e ele me aparecer assim: - Oi meu nome é karma.
- Prazer, meu mundo caiu.

Um comentário:

Camilota disse...

Fo daí que surgiu Maysa...belíssima!

fechou travestis