Tudo bem? Responde rápido porque eu acho que liguei errado. Sério o que foi isso que me fingi passar despercebida. Concordo com todas as opiniões do local, em gênero numero e grau, mas o que posso fazer? Oftalmologista, eu não sou e não serei capaz de te fazer enxergar. Porra meu, que ridículo, mas ser assim faz parte.
Certo, vamos lá. Do segundo começo. Oi... Tudo bem, então. 2 cervejas, 2 vodkas e 1 água.... Água? É cê sabe não to a fim de ficar de ressaca. Ah meu, ressaca faz parte, do teu mundo. Do meu? Eu preciso ta inteira... Por quê? Tenho muito a fazer.... Amigos pra receber? Certeza, ta afim? Trabalho. Uma pena. Opa... Ficou impedido.
Certo. Segundo ato... O terceiro começo. Oi? Oi... Posso te fazer uma pergunta? Claro, espera que vou só ali. Ok..................................... Então, fala. Seguinte, você ensinava? Ensinar, hum me deixa ver... É.. Essas coisas legais que tu faz, fiquei com vontade de participar... Ah já sei do que tu falas, sim, era eu, você passou por lá não foi? Passei e fiquei olhando, achei legal, só sei fazer uma coisa e senti muita inveja. Você foi e voltou então o que fazia por lá? Trabalhando né? Sim, de um lado pra outro e você ainda estava lá.. É ensinando............. Então ta...
Certo, certo, certo, vamos lá o quarto começo... ....................................................................................... Sem coragem.
Oi? Oi.... E ai ta gostando? Claro, banda boa, qual teu nome?... Fernanda e o teu? Aurélio.... Ah, volto já............................................................................................
Hum... Quinto começo............... Você já adivinhou o terceiro? Não... Até mais...
Opa, opa e por que não o sexto começo? Ouuuuuuuuuuuuuuuuquei. Deixa eu me lembrar, se não inventar... Achei ridículo... Tudo desde o começo esquisito, achei tudo superado, um orgulho que só uma pessoa entende. Mas não se seguiu até o final.. Por que? Se tanto empenho foi dado, forçado... Não.. Forçado não, falemos de status... Sabe, status é uma coisa assim meio que sei lá.. Te é dado. Opa que ta ficando sério, se não todos os segredos te revelo.
Então, da história toda aqui quem fala é a Fernanda, aquela que infelizmente ainda te ama... Ama? Ama é o caralho mermão, falei pra frescar. Você pode ser só mais um dentre vários. Não veio passou reto, reto. Uso casual para um bem final. Opa, desculpa, falei....
E assim passou, mais uma noite com tantos começos e sem um fim, um fim que ainda se busca, tanta procura que acaba em nada. Não mereço, não quero ter... Então, apenas, por favor, assim meio que encarecidamente, me liberte e me deixe viver, queria te odiar, te dizer o quanto tudo o que fazes me parece ridículo, isso quando não mais, me machuca, machuca, mas não consigo te odiar, até queria poder, me revoltar e te deixar bem passar, eu só queria em meio a tantas mentiras, te entender, saber apenas a única verdade. Eu iria, iria embora de tua vida se assim achasse que merecia... Pensas ser coisa de espírito, mas isso não é, não acredito que meu espírito esteja ligado a essa situação, eu já fui feliz, agora, tento ser novamente, tive um equilíbrio e agora me contento em problemas alheios? Desculpa, mas cansei, estourei e não me arrependo, aquele cu que falei naquela sala tão proibida... Foda-se. Falo e falo de novo.
Enfim passaria horas te escrevendo aqui, mas acho melhor não mostrar tudo, não revelar... Pois acho melhor guardar... Para aquela carta, aquela, que tanto já tentei te escrever, mas não consigo......................................... Não quero saber a direção certa. Corte. Apenas... Desculpe, mas busco a sorte.. Oi? Prazer, meu nome é Joana e o teu? O começo assim de novo começa.
Hoje, meu coração trincou...
Hoje, meu coração trincou...