quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oi

Nem eu me importo com qualquer coisa que você venha a sentir... Você é livre, tem toda a independencia do mundo.
So nao apareça assim de repente na minha vida querendo mudar tudo. querendo mudar o que eu sinto com um simples telefonema.

Não me venha assim depois de alguns meses com um email dizendo: e ai gata ta ai? ta ai é o caralho!!!! eu tava aqui, eu estive aqui, mas não estou mais nem ai pra você. Vai vai vai bem pra longe, onde minha vista não te encontre.


Oi, como está?
Estou otima e você?
.
.
.
.
.
.

CACETE se n vai responder então não fala filho da puta, ta pensando que eu to nessa vida pra frescar é? Vai tomar no teu rumo e fingi que eu não existo, que eu nunca existi pra ti.

Você vem do nada e diz:
- Pois é hoje eu tive um dia triste...
Ai é.. que bom pra você que seu dia triste foi so hoje, porque se eu for te contar todos os dias ao teu lado ein? garanto que em 5 minutos você não vai ta na minha frente com essa cara de chorão ouvindo tudo o que eu tenho a dizer.

Sei não. é Karma, acredita em karma? eu não acreditava até tudo acontecer e ele me aparecer assim: - Oi meu nome é karma.
- Prazer, meu mundo caiu.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Qnd se estar sozinha em casa
Compra uma cerveja pra curtir ressaca
Mas em meio a madrugada não custa nada pegar o celular e ligar pra alguem
a procura de algo, assim profundo mas n tanto, se n der certo diz que ligou
por engano... e assim se vai um dia da semana.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Querer

Auto Retrato | Lambe Lambe | 2009 | Bruna Beserra

Eu só queria dizer pra você nunca mais me ligar.
Nunca mais me irritar. nunca mais me avisar o dia em que irá voltar.

Eu so queria esquecer, todos os momentos que passamos juntos, todas as mentiras ditas e as verdades de horror que jogamos um na cara do outro.

Eu só queria esquecer que um dia o que vivi contigo foi um relacionamento, que dividi meus sonhos e esperanças com você.
Eu só queria nunca ter te conhecido, ter te visto ou atravessar a rua contigo.

Aquele nosso pezinho de menta morreu, assim como eu queria que todos os meus sentimentos por você morressem. Eu so queria que você me desse as costas e nem olhasse pra trás. Por que se você olhar, eu já não estarei lá. Estarei longe, quão longe posso estar de ti pra nem sentir mais o teu cheiro. e nem precisar ver tuas lágrimas ou tudo o que acompanha um fim.

Eu só queria......... mas de fato, não é o que eu tenho.
Nesse caso o querer não é poder... é lamento.